Garantia

Todos os produtos fornecidos pela Ville Art possuem um prazo de garantia de 5 anos a contar da data de aquisição. A Empresa limita-se à realização de serviços de reposição de partes e componentes de produtos nos termos discriminados nas condições abaixo e cujo exame realizado por profissionais da empresa constate, satisfatoriamente, a existência do alegado defeito de material ou manufatura. Dependendo da gravidade e extensão do problema, a Empresa poderá optar pela substituição do produto danificado por um novo. A Empresa se reserva a atender todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. 


A Garantia não cobre:
- Danos causados durante o transporte ou montagem do produto, quando não tiverem sido executados pela empresa ou por profissionais por ela designados;
- Desgaste no acabamento, partes e/ ou peças, ocorrido por uso intenso ou exposição a condições adversas e não previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos);
- Mau uso, esforços indevidos, ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto. Defeitos ou desgastes causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para esse fim;
- Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a adaptações e/ou alterações realizadas no produto;
- Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, tais como pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes etc.
- Maus tratos, descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;
- Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor;
- Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;
- Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia. 


Reclamações de defeitos observados durante o prazo de garantia só serão atendidas mediante: 
- Apresentação de respectivo documento fiscal de venda;
- Realização de uma vistoria técnica do produto para constatação do defeito reclamado, entrando em contato com nossa Central de Atendimento no telefone (54) 3292.3841. A empresa reserva-se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas, ou introduzir melhoramentos nos seus produtos em qualquer momento, sem incorrer na obrigação de efetuar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos. Para sua tranquilidade, preserve este Termo de Garantia junto ao Documento Fiscal em local de fácil acesso. Em caso de dúvida ou para esclarecimentos adicionais, nossa Central de Atendimento está à sua inteira disposição. 


Garantia Espelhos Espelho Guardian Os espelhos da marca Guardian, possuem garantia pelo período de 10 anos contra defeitos de oxidação e manchas, a contar da data de aquisição do produto, para maiores informações visite o site: www.guardianbrasil.com.br


Informações Adicionais Observações e cuidados A limpeza das peças só pode ser realizada com flanelas de algodão e álcool, o álcool deve ser aplicado na flanela e depois feito a limpeza, não borrifar álcool diretamente no espelho.


Fixação dos painéis decorativos Os painéis decorativos possuem suportes para fixação nos sentidos vertical e horizontal, não sendo necessária a solicitação do mesmo.